EnglishEspañolPortuguês

Oito animais estão disponíveis para adoção no CCZ de Araguaína (TO)

4 de abril de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araguaína, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), realiza um projeto que incentiva a adoção de animais domésticos abandonados, como cachorros e gatos, a encontrarem um novo lar. Na unidade, atualmente, estão disponíveis para adoção, quatro filhotes de cães, dois deles desmamados e os demais ainda mamam em uma cadela já de idade avançada. Os gatos também são filhotes, sendo dois da cor preta e os outros com pelagem rajada. Todos eles têm pouco mais de um mês de vida. Vale destacar que os animais não têm raça definida.

Abandono

Muitos dos cães e gatos que chegam à unidade foram mau tratados, abandonados ou se perderam dos seus verdadeiros tutores. A maior parte deles são recebidos pela equipe do CCZ debilitada, ferida ou sem perspectiva de vida. Para adotar um dos cães e gatos que se encontram no CCZ, basta os interessados procurarem o órgão munido do RG (Carteira de Identidade). A ideia do projeto é que neste novo lar os animais recebam todo o carinho, a atenção e os cuidados que realmente precisam.

Serviço

Além de todo o cuidado com os cães disponibilizados para adoção, o CCZ realiza também a coleta do animal na residência do morador de Araguaína que solicitar o serviço, sem cobrança alguma de taxa. O CCZ de Araguaína fica na Rua Verdes Mares, Q 21, s/n lt 1. Parque Sonhos Dourados. O telefone de contato para adoção é (63) 3415-5307, falar com a médica veterinária Luzia Araújo.

Fonte: Surgiu

 

Você viu?

Ir para o topo