EnglishEspañolPortuguês

Livraria Nobel promove evento de arte e amor pelos animais

4 de abril de 2014
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No próximo dia 10 de abril (quinta-feira), às 19h, na Livraria Nobel (da Avenida Salgado Filho, em frente ao Hospital Walfredo Gurgel), será realizada a exposição “Adote Arte & Doe Amor”. A exposição, de caráter filantrópico em prol da causa animal, será aberta ao público e permanecerá de segunda a sexta, de 9 às 19 h, até o dia 3 de maio.

Doze renomados artistas doaram integralmente uma tela (tema livre) para que a renda seja revertida em prol das entidades beneficiadas “Abrigo de Animais Vitória Vitório” e “Focinhos Felizes Potiguares”.

Os artistas são: Coletivo Aboio, Ammer Jacome, Carlos Sérgio Borges, Clarissa Torres, Flávio Freitas, Gustavo Rocha, Hilana Ubarana, Jackie Monteiro, Marcos Girão, Raom Haihai, Ve Barbosa e Viviani Fujiwara.

“Contamos com a colaboração de todos para divulgação desta ação beneficente para que possamos arrecadar recursos para ajudar as duas entidades”, conclamou um dos organizadores.

O Abrigo Vitória Vitório possui mais de 97 cães e mais de 60 gatos, administrado por Dona Vitória. Focinhos Felizes Potiguares, administrado por Hilana Ubarana, resgata animais de rua em situação de risco ou doentes, providencia lar temporário e promove eventos e feiras para Adoção.

A exposição “Adote Arte & Doe Amor” une aqueles que têm amor pela Arte e pelos Animais. É uma oportunidade de ter ou presentear uma obra de obra de arte de um valoroso artista e ainda saber que fez parte de uma ação em prol dos animais necessitados.

Segundo informações, esta é a primeira edição da exposição. “A ideia inicial surgiu de uma das artistas, Viviani Fujiwara, e foi inteiramente acatada pela Livraria Nobel Salgado Filho, que está conduzindo a organização e será a sede do evento.

Fonte: Senadinho Macaíba

Você viu?

Ir para o topo