Agentes resgatam cachorros abandonados que se alimentavam de cães mortos no Rio de Janeiro (RJ)

           
Foto: Reprodução/RedeRecord
Foto: Reprodução/RedeRecord

Trinta cães em situação precária foram recolhidos pela Sociedade Protetora dos Animais no quintal de uma casa em Magalhães Bastos, na zona oeste do Rio. Magros e famintos, eles se alimentavam de outros cães mortos. Uma vizinha do imóvel afirma que o abandono resultou em mau cheiro, pelas fezes e pelos animais mortos.

— Eu ficava trancada dentro de casa, com portas e janelas fechadas. Minha casa era cheia de mosca e eu não podia fazer mais nada dentro de casa. Foi muito difícil.

Três cachorros foram encontrados mortos dentro da casa. De acordo com Carolina Barbosa, os vizinho tentaram conversar com a tutora dos animais, mas ela ignorou os apelos.

— Ela não aceitava as nossas reclamações. Nós pedimos para ela diminuir os número de cães, mas ela não nos ajudou em nenhum momento.

Fonte: R7

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo