Manifestantes protestam contra a morte de lagostas

(da Redação)

lobster
(Foto: Keith Heppell)

Cerca de 20 manifestantes se reuniram no restaurante Browns em Cambridge no dia 6 de março à noite para uma vigília à luz de velas para as lagostas. As informações são do Cambridge News.

A organização Animal Rights Cambridge (ARC) pedia a remoção de lagostas preparadas na hora, do menu do restaurante Browns.

O ativista veterano, Joan Court, 94, que participou do protesto na quinta-feira, disse: “A prática bárbara de ferver lagostas vivas é testemunho de quão pouco respeito a indústria de alimentos e a lei têm com esses animais. Deve haver leis para protegê-los.”

Edmund Maile, da ARC, afirmou: “O Browns ‘resfria’ estes animais antes de mergulhá-los em água fervente. As evidências mostram que a refrigeração antes da fervura não os protege de uma morte extremamente dolorosa.”

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com