Guarda Nacional detém quatro caçadores em Concelho de Fafe, Portugal

           
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A GNR, através do Núcleo de Protecção Ambiental (NPA) do Destacamento Territorial de Guimarães deteve quatro caçadores, em Moreira de Rei, concelho de Fafe, por estarem a caçar em terrenos não cinegéticos.

As quatro detenções são o resultado de uma operação de fiscalização direccionada para a caça realizada, anteontem, no concelho de Fafe.

Os quatro cidadãos detidos – três reformados e um serralheiro – têm idades compreendidas entre os 46 e os 66 anos e são todos residentes no concelho de Fafe.
Aos quatro, a GNR apreendeu as armas de fogo (caçadeiras de calibre 12) e os respectivos documentos.

Os detidos que foram constituídos arguidos sujeitos a medida de coacção de termo de identidade e residência, foram libertados e notificados para comparecer no Tribunal de Fafe, amanhã.

*Esta notícia foi, originalmente, escrita em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: Correio Minho

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo