EnglishEspañolPortuguês

Projeto que ajuda animais silvestres precisa de ajuda em Campinas (SP)

13 de novembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Por Rodrigo Ensinas
Planetvet

O projeto Planetvet já ajuda animais silvestres há mais de três anos na região de Campinas-SP. Já são milhares de animais resgatados, recuperados e destinados.

Infelizmente o projeto passa por dificuldades, pois não tem ajuda governamental e os parceiros privados não apareceram. Porém, o trabalho não pode parar.

É cada vez maior a procura dos serviços do Planetvet com relação aos resgates de animais silvestres. O motivo: as cidades estão crescendo de forma errada e os animais estão invadindo os espaços urbanos por perderem seus habitats.

Assim o Planetvet resolveu desenvolver uma linha de camisetas com estampas feitas a partir das histórias dos animais resgatados pelo projeto. O objetivo é reverter a verba na manutenção do trabalho que depende de recursos para sobreviver.

Lançamento do mês: Camiseta LOLA por R$ 50,00 + FRETE (Na cidade de Campinas-SP a camiseta pode ser retirada na sede do Planetvet – Rua Mogi Guaçu, 192 Chácara da Barra). Tamanhos: P, M, G (Masculino e Feminina). Lola é um papagaio fêmea que chegou no Planetvet presa por uma corrente na pata e na gaiola que viveu por mais de 25 anos.

O vídeo com a LOLA pode ser visto no link.

Para fazer o pedido da sua camiseta e ajudar o projeto Planetvet, mande um e-mail para: [email protected]
Entregamos para o Brasil inteiro.

Compartilhe o facebook do Planetvet com seus amigos e ajude o projeto Planetvet a continuar.

Contato: Rodrigo Ensinas, e-mail – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo