Centro de Zoonoses de Cubatão (SP) nega ajuda a filhotes abandonados

           
(Foto: Lilian Brito/Divulgação)
(Foto: Lilian Brito/Divulgação)

Uma caixa com filhotes de gato foi deixada em frente à residência de uma mulher, na cidade de Cubatão (SP), e está preocupando as pessoas que encontraram os animais. Lilian Brito, que resgatou os gatos, disse que chegou a levá-los até o Centro de Zoonoses de Cubatão, mas foi dito que eles não poderiam cuidar dos animais.

Os animais foram encontrados por Lilian na manhã desta segunda-feira (11) onde a própria prestou a primeira ajuda aos filhotes. Em seguida, ela levou os gatos até o Centro de Zoonoses de Cubatão, mas não conseguiu ser atendida. “Os funcionários que estavam lá no momento disseram que não poderiam ficar com os animais. Cheguei a pedir que passassem o gatinho mais debilitado por um veterinário, mas me disseram que não seria possível”, afirmou.

Fonte: G1

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo