Conheça animais que gostam de pegar “carona” com humanos

           

Leão-marinho ‘folgado’

O americano J.R. Gilkinson e a família estavam em um barco na costa de Newport Beach, no estado da Califórnia, quando um filhote de leão-marinho se aproximou na embarcação, subiu a bordo e ainda “fez carinho” em um dos tripulantes. O homem descreveu o “dia inesquecível” como uma “experiência que mudou sua vida”.

Mamífero subiu na embarcação e até deitou no colo de um dos tripulantes  (Foto: Reprodução/YouTube/J.R. Gilkinson)
Mamífero subiu na embarcação e até deitou no colo de um dos tripulantes
(Foto: Reprodução/YouTube/J.R. Gilkinson)

Em fuga

Durante um passeio de barco pela costa da Brisbane, na Austrália, uma família foi surpreendida quando uma foca saiu da água e pulou na embarcação, tudo para pegar “carona” e evitar tubarões, muito comuns naquela região.

Animal ficou por quase 30 minutos em cima da embarcação para fugir dos tubarões (Foto: Reprodução)
Animal ficou por quase 30 minutos em cima da embarcação para fugir dos tubarões
(Foto: Reprodução)

De óculos e tudo

Em Dubuque, no estado americano de Iowa, um cão de óculos foi flagrado andando na garupa de Harley Davidson, esbanjando estilo e com seus pelos ao vento. A cena curiosa foi registrada em 2012 pelo fotógrafo Jeremy Portje.

Em março deste ano, cão foi fotografado de óculos enquanto andava na garupa de uma Harley Davidson en Dubuque, no estado americano de Iowa. (Foto: Jeremy Portje/Telegraph Herald/AP)
Em março deste ano, cão foi fotografado de óculos enquanto andava na garupa de uma Harley Davidson en Dubuque, no estado americano de Iowa. (Foto: Jeremy Portje/Telegraph Herald/AP)

Pônei no trem

Uma passageira foi filmada viajando com um pônei em um trem em Berlim, na capital da Alemanha. Em um vídeo, publicado no fim de 2012, o animal aparece ao lado da tutora, e se comporta muito bem durante o percurso.

Passageira foi filmada viajando com pônei em trem na Alemanha (Foto: Reprodução)
Passageira foi filmada viajando com pônei em trem na Alemanha (Foto: Reprodução)

Agarradinho

No início de 2011, um motorista cubano foi visto andando de moto junto a um carneiro, que parecia estar abraçado ao condutor durante a viagem. O flagra foi registrado em Havana pelo fotógrafo Franklin Reyes.

Um cubano foi flagrado em Havana, capital do país, carregando um carneiro em uma moto.  (Foto: Franklin Reyes/AP)
Um cubano foi flagrado em Havana, capital do país, carregando um carneiro em uma moto.
(Foto: Franklin Reyes/AP)

Fonte: G1

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo