Galos explorados em rinha são encontrados pela polícia em Tanguá (RJ)

           

Agentes da Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm) da Serra da Tiririca flagraram, por volta das 11h30 desta terça-feira (15), um local onde são realizadas rinhas de galos em Tanguá, na Região Metropolitana do Rio. Um homem que se diz caseiro do local foi preso e cerca de 30 galos feridos foram encontrados.

Os agentes foram acionados por uma denúncia anônima e chegaram ao local, que fica na localidade da Cancela Preta, às margens da BR-101. Duas arenas cheias de penas, um quadro de apostas e balanças foram encontradas, além dos animais machucados.

Um homem que informou ser caseiro do local foi flagrado e encaminhado para a 124ª DP (Saquarema), responsável pela área.

Fonte: G1

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo