Fundema continua implantando microchips em animais de Joinville (SC)

A Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema) continua com a implantação de microchips para a identificação de animais, como cães e gatos, na cidade de Joinville (SC). O trabalho está sendo realizado no Centro de Bem-Estar Animal, no bairro Vila Nova. O prazo para o registro eletrônico será de dois anos, contando desde o dia 15 de maio de 2013.

Os tutores de animais devem ir até a Fundema, na rua Otto Boehm, 100, e retirar a guia de recolhimento da taxa de R$ 25. Quem não se adequar à lei pode receber advertências e multas. O Centro de Bem-estar fica na Estrada Blumenau, no Vila Nova. Contato na Fundema: 3433-2230.

Fonte: A Notícia

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com