Onça suçuarana morre atropelada na BR-040 em Juiz de Fora (MG)

           

Uma onça suçuarana morreu depois de ter sido atropelada na BR-040, no Bairro Dias Tavares, em Juiz de Fora(MG). O atropelamento ocorreu no início da noite de sexta-feira (13), no quilômetro 769. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), este foi o segundo atropelamento de animais silvestres em menos de 24 horas. Na quinta-feira (12) a vítima foi uma capivara. O animal não foi retirado e continuou na beira da estrada até a manhã deste sábado (14). A capivara atraiu a onça, que estava se alimentando dela no momento em que foi atropelada.
saiba mais

A onça, que tinha aproximadamente dois metros, foi atingida por um caminhão na beira da estrada, na área de veículos de carga.
O corpo do animal foi carregado até o posto da PRF e depois levado por agentes do Instituto Federal de Florestas (IEF)

Fonte: G1

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo