Cinco cavalos são furtados do CCZ Bauru (SP)

           

Cinco cavalos foram furtados do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), de Bauru, na madrugada deste sábado (7). Um muro foi arrombado.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), um funcionário chegou para trabalhar no local, que fica na quadra 1 da rua Henrique Hunzicker, bairro Bom Samaritano, e encontrou o muro de piquete arrombado, além de sentir a falta de cinco cavalos machos.

A característica dos cavalos são um Pampa, cor castanho e branco; um Tordinho Pedrez; um Alazão e dois Pedrez.

O local foi preservado para perícia.

Fonte: JC Net

Nota da Redação: Os cavalos foram roubados porque o tratamento humano aos animais é o mesmo tratamento que se dá à mercadorias. Os cavalos são roubados por haver um valor econômico identificado neles. São tidos como mercadorias. Passa pelo fim de qualquer tipo de comércio de animais a solução para este tipo de problema.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com