Cabeça de animal aparece boiando no rio Amazonas, em Macapá

           

“Dava para pensar que o boi estava vivo. Achamos que ele estava agonizando no rio. Ficamos desesperados e chamamos os bombeiros. Mas quando ele se aproximou, nós tivemos a surpresa. Era apenas a cabeça e a carcaça do animal que poderia ter sido morto há uns dias”, contou o autônomo Antônio Carlos Silva, que estava andando pela orla do bairro Santa Inês na sexta-feira (23), em Macapá (AP), quando viu o animal se aproximando da margem, trazido pela força da maré do rio Amazonas.

(Foto:Graziela Miranda/G1)
(Foto:Graziela Miranda/G1)

Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros constatou que se tratava realmente de um animal já morto e por isso o resgate não foi realizado.

Os bombeiros acreditam que o animal foi morto em uma embarcação e que a cabeça foi jogada no rio.

O fato atraiu a atenção de vários curiosos que pararam para observar o que parecia um animal agonizando “Achei mesmo que se tratava de um animal vivo. Fiquei curiosa para saber o que era de fato. Por isso parei aqui”, conta a estudante Larissa Dias.

Fonte: G1

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo