Motociclista em alta velocidade atropela urso no Canadá

           

Um motociclista que seguia a 140 quilómetros/hora numa autoestrada canadiana chocou com um urso. O vídeo instalado no capacete captou as imagens do embate.

O animal ter-se-á assustado com um comboio e fugiu para a estrada onde foi atropelado pelo veículo, na autoestrada 7, em Hope, a Columbia Britânica.

A polícia divulgou as imagens captadas pela câmara do capacete do motard no dia 30 de junho, como chamada de atenção. O homem estava concentrado no velocímetro e só quando já estava muito próximo do animal se apercebeu da sua presença. Sofreu ferimentos graves mas encontra-se livre de perigo. O urso escapou vivo do acidente.

*Esta notícia é original de Portugal e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores portugueses

Fonte: DN.pt

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo