Animais de famílias carentes e desabrigadas receberão ajuda

           
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

As famílias carentes e desabrigadas, que vivem com animais domésticos e são apoiadas pela Associação CASA, vão receber ajuda para cuidar das necessidades básicas dos seus “melhores amigos”, através de uma parceria de duas organizações.

O apoio resulta de uma parceria entre a Associação CASA – Centro de Apoio ao desabrigado e a Associação Animais de Rua (AR), que se dedica à esterilização e proteção de animais em risco.

Em comunicado, a parceria ARCA explica que a iniciativa visa ajudar as pessoas apoiadas pela Associação CASA que vivem com animais domésticos, que “são, muitas vezes, os seus únicos amigos e companheiros”, mas “não têm capacidade para cuidar das necessidades básicas destes membros da família”.

“Para que quem perdeu tudo não perca também os seus melhores amigos” é o objetivo das duas associações que pretendem, desta forma, “garantir alimento, esterilização e cuidados básicos de saúde veterinária aos animais domésticos de todos os beneficiados pelo CASA”.

Fonte: DN Portugal

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com