Stark, o cãozinho paraplégico, ganha cadeira de rodas

Muitas pessoas se comoveram com de lindo cãozinho paraplégico que se arrastava pelas ruas procurando um cantinho para descansar. Como de costume, a história foi parar nas redes sociais e logo algo foi feito para ajudar o pequeno Stark.

A história dele foi contada no Facebook e no blog Bicharada e, graças aos compartilhamentos, que somam mais de 2.300, ele foi adotado por uma família muito especial.

Luís e Valéria encheram a vida desse peludinho com amor e felicidade. Agora, para completar todo o cuidado e carinho que está recebendo, o cachorrinho Stark ganhou uma cadeira de rodas. Uma leitora viu sua história e decidiu doar a cadeira para esse fofíssimo!

Vejam os vídeos:

Fonte: Clicrbs

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com