Sete cães filhotes vivendo num banheiro precisam de um lar

           

Daniela
danyfiore@hotmail.com

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Olhem o pequeno espaço no qual estes cães estão há dias. Quem pode ajudar o Alemão, um senhor muito humilde de coração imenso? Há mais de um mês deixaram esses bebezinhos dentro de uma caixa de papelão amarrada com fio para não escaparem até o outro dia.

Assim que o Alemão chegou às oito horas para abrir o comércio dele encontrou “a encomenda”, os sete bebês lindos dentro da caixa. Todos sabem que ele não tem coragem de fazer o mal e os colocou para dentro, deu água, comida e vermífugo para eles que continuam com a barriga imensa. Só que, infelizmente, o Alemão não tem como ficar com eles nem condições financeiras e nem estrutura. Esses bebês estão no único banheiro do comércio dele, sem tomar sol. Ele pediu ajuda para quem puder resgatar e doá-los para pessoas que gostem mesmo.

Quem puder ajudá-lo, por favor, entre em contato. Ele está na Estrada Pedro da Cunha Albuquerque Lopes 2.239 – Antiga Estrada do Perobal, em Itaquaquecetuba (SP).

Contato: Alemao – Tel.: 11-4648-8998 (coml) ou Cel.: 11- 9.6184-2403 ou Facebook 

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com