Upac realiza feira de adoção de cães e gatos no próximo sábado em Fortaleza (CE)

           

União Protetora dos Animais Carentes
comunicacao@upac.org.br

Uma boa oportunidade para quem deseja cuidar de um animal será o evento promovido pela Upac, no próximo sábado, dia 08 de junho, em Fortaleza (CE).

A União Protetora dos Animais Carentes (Upac) realizará a adoção de cães e gatos carentes com a intenção de encontrar um lar para os animais que foram abandonados e/ou maltratados e, posteriormente, resgatados pela ONG.

O evento acontecerá no Pinheiro Supermercado (Avenida. Frei Cirilo, 4290 – Bairro Messejana), das 9h às 12h. Estarão à disposição dos interessados animais vacinados, esterilizados e vermifugados, ansiosos por um novo lar.

A Upac é uma ONG sem fins lucrativos e que atua desde 2006 na defesa e proteção de animais vítimas de abandono e maus-tratos. Tendo como princípios básicos: estimular o amor e respeito à vida, o controle da natalidade de animais, a adoção de animais carentes, apoiar o equilíbrio ambiental e combater o abandono de animais em Fortaleza.

Nossa Organização sobrevive unicamente de doações, portanto, para mantermos o trabalho, estaremos recebendo no local, notas fiscais, doações de ração para cães e gatos, medicamentos veterinários, coleiras e materiais de uso animal. Produtos usados como roupas, sapatos e acessórios também são recebidos pela ONG que promove bazares beneficentes. Produtos da lojinha da Upac como camisas, chaveiros, bloquinhos, dentre outros, também estarão expostos no evento.

Quem desejar adotar um bichinho deve ter idade mínima de 18 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de residência (atual) e participar de uma entrevista. Após isso, todo amor e carinho que seu novo amiguinho merece.”

União Protetora dos Animas Carentes
www.upac.org.br
www.facebook.com/ongupac
www.twitter.com/upacfortaleza

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo