EnglishEspañolPortuguês

São Caetano promove sua 1ª feira de adoção de cães e gatos de 2013

6 de março de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

No próximo sábado, 09, São Caetano (SP) promoverá a sua 1ª feira de adoção de cães e gatos de 2013. Os interessados poderão dar um novo lar para os bichinhos que hoje se encontram nas instalações do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da cidade. O evento, que terá também atrações culturais, está marcado para sábado, das 9h às 14h, no Centro Integrado de Vigilância à Saúde Dr. Oswaldo Cipullo (Civisa), situado na rua Justino Paixão, 141, Bairro Mauá.

O CCZ de São Caetano abriga, atualmente, 40 cães e 10 gatos. (Foto: Divulgação)

O diretor da Civisa, Reinaldo Perez, enumerou muitos motivos para que o munícipe compareça ao Miaudote no sábado e adote um animalzinho. “Ao realizar esse ato de cidadania, a pessoa recebe em troca do bichinho amor, carinho, cumplicidade e gratidão”, ressalta. “E não é porque o animal entra na fase adulta que ele fica menos gracioso, alegre e companheiro. É um parceiro para a vida toda”, enfatiza. Todos os animais são vermifugados e vacinados.

Requisitos

Para adotar um cão ou um gato durante o Miaudote, os interessados devem ter mais de 18 anos e estar munidos de cédula de identidade, CPF e comprovante de endereço. No ato da adoção, os veterinários da Civisa estarão à disposição para fornecer orientações sobre como melhor adequar o novo membro à família.

Serviço: Feira de Adoção Miaudote, das 9h às 14h  na R. Justino Paixão, 141, Bairro Mauá – São Caetano (SP) 

    Você viu?

    Ir para o topo