Após tempestade e enchente, animais de Cubatão (SP) precisam de muita ajuda

           

Mirna – Santos Export
mirna.coexbrasil@santosexport.com.br

Cartaz: Divulgação

No dia 22 de fevereiro aconteceu uma tragédia em Cubatão, litoral de São Paulo. Por causa de um temporal que desalojou várias famílias, algumas foram transferidas e outras não saíram de suas residências com medo de perder suas casas.

Assim como as pessoas, há animais domésticos que sobreviveram, mas estão sem água, comida ou abrigo. Quem puder ajudar pode fazer doações no Cantinho São Francisco – Rua Dom Pedro I, 985, ao lado da Antena da Oi, ou na Clínica PetDog Center – Rua Pedro José Cardoso, 387 – Centro.

Já conseguimos doações de medicamentos com o cardiologista Dr. Fernando Platania, a quem muito agradecemos, e estamos recolhendo água e ração para os animais. Quem puder ajudar, ainda precisamos comprar copos descartáveis (as pessoas não tem onde beber água pelo que fui informada) e precisamos de potes para colocar a água e a ração para os bichinhos.

Se preferir, aceitamos doações em dinheiro:

Itaú
Ag.: 1604
C/C:  02960-1
Sabrina de Amorim Gesuelle

Enviar comprovante para sadoquinhos@hotmail.com

Obrigada a todos pela solidariedade!

Contatos : Mirna Mantecon – Email: mirna.coexbrasil@santosexport.com.br ou Tel.: (13) 9177-0095 – Sabrina – Facebook 

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo