Feira de adoção de cães e gatos ocorre neste sábado em Maceió (AL)

           

Quem gosta de animais de estimação tem uma boa oportunidade de levar alguns deles para casa. É que o Grupo Vida Animal de Maceió (GVAM) promove neste sábado (31/3) a Feira de Adoção de Cães e Gatos. O objetivo é dar um lar permanente para animais que estão abrigados em casas de voluntários, sob os cuidados da ONG. “Nós estamos com um número excessivo de animais e isso impossibilita a manutenção do nosso trabalho de resgatar e tratar os animais que vivem nas ruas de Maceió; por isso, decidimos realizar essa feira e tentar encontrar pessoas que queiram adotar esses animais”, explica Luceli Mergulhão, voluntária do Grupo.

Todos os animais foram resgatados das ruas e passaram por um tratamento veterinário e agora precisam de um lar, onde recebam cuidados e carinho.

A Feira ocorre na praça Eduardo dos Santos, no bairro Santo Eduardo (em frente ao INEI COC) das 10h até o fim da tarde.

Outras informações pelos telefones 9625-3013, 9168-5787 e 8864-0049.

Fonte: Aqui Acontece

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo