Gatos resgatados de casa que foi demolida em SP aguardam adoção

Cid
sp2000@terra.com.br

Foto: Divulgação

Lembram dos gatinhos que resgatei daquela casa que foi demolida na Rua Augusta, em SP? Pois é, já se passaram 7 meses e até agora não consegui adoção para nenhum. São 6 gatinhos, novos e lindos, mas muito medrosos. Todos castrados.

Foto: Divulgação

Estou pedindo ajuda, será que não existe uma pessoa, uma ONG, um sítio, algum lugar que possa levá-los? Será que nesta imensidão, não existem 6 pessoas ou seis lugares para que cada um fique com um gatinho? Quem ficar, é só ter paciência, pois tenho certeza que logo eles acostumam, pois não são bravos, apenas têm medo do ser humano.

Foto: Divulgação

Eu, infelizmente, saio de manhã e volto somente à noite, eles ficam pela casa e quando volto se escondem. Não tenho tempo para domesticá-los, ou seja, mostrar a eles que o ser humano não é ruim.

Foto: Divulgação

Desculpem o desabafo, mas realmente preciso de ajuda, socorro por favor, por Deus, alguém me de uma luz, uma ajuda no que fazer. Que alguém, algum lugar, se disponha e fique com um.. Esta situação é muito triste e preocupante, muito ruim para mim e para eles.

Foto: Divulgação

Será que serei obrigada a levá-los para algum jardim, será que eles não merecem uma chance de serem felizes, de terem um lar?

Socorro, socorro e socorro.

Meu telefone de contato: (11) 3532-9578.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com