Cantora Joan Jett critica Noel Gallagher por incitar filhos a agredir vacas

           

Por Natalia Cesana (da Redação)

Joan Jett é engajada no movimento de defesa dos direitos animais (Foto: Contactmusic.com)

A cantora americana e defensora dos direitos animais Joan Jett desafiou Noel Gallagher depois que o vocalista da banda Oasis gabou-se em uma entrevista de “atirar coisas” em vacas.

O músico britânico recentemente brincou com o fato de levar seus filhos para a Irlanda, onde passava férias quando criança, e de ter mostrado a eles como se divertir na casa da vovó.

“Corríamos em torno das vacas e jogávamos coisas nelas… estou ansioso para trazer meus filhos para que eles possam fazer o mesmo”, disse Noel durante a entrevista.

O comentário de Gallagher enfureceu representantes da PETA, que afirmaram que o músico precisa de algumas aulas de empatia.

“Esse cara é um idiota! Tenho vergonha de ele ter origens irlandesas, assim como meus avôs paternos”, disse Joan Jett. “Se esse valentão quer jogar coisas, ele deveria tentar fazer isso em alguém que possa se defender, como eu”, completou.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo