EnglishEspañolPortuguês

Quatro lindos filhotes de gato que vivem numa loja aguardam lares carinhosos, em SP

27 de março de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Cármen Guaresemin
[email protected]

Fotos: Divulgação

Aqui em Santa Cecília/Vila Buarque não é tão incomum encontrarmos gatos nas ruas. Estes quatro bichanos que estou divulgando foram encontrados assim. Na minha rua há um pet shop e é lá que fica a veterinária que cuida dos meus animais. Muita gente leva os gatos que encontra na rua para que a loja os exponha e, assim, encontre tutores. Eles ficam a maior parte do tempo dentro daquelas gaiolas, mas durante o dia são soltos várias vezes e ficam brincando. Os dois gatos pretos e a gatinha bicolor foram trazidos por uma senhora que os encontrou na Santa Casa. Eram mais, porém os irmãos já foram. Por serem pretinhos, foram ficando. Eles têm por volta de três meses, estão comendo ração Premium, foram vermifugados e um antipulgas foi aplicado. Um dos pretinhos é mais brincalhão, o outro é mais na dele. A gatinha bicolor gosta de brincar, mas não quer que a peguem muito no colo.

Foto: Divulgação

Já a outra gatinha, uma tricolor, foi encontrada no jardim de uma agência bancária na Avenida Angélica. A senhora que a trouxe disse que ficaria com ela, mas mudou de ideia. Ela é pequena, não está crescendo no ritmo certo, pois tem por volta de cinco meses, pois os dentinhos estão mudando, mas seu tamanho é o mesmo dos outros que têm três meses. Ela, no começo, não queria comer. Depois, quando começaram a dar atenção, brincar e dar carinho, ela foi melhorando. É a típica gatinha manhosa. Adora um dengo. Está tomando vitamina e sendo tratada pela veterinária. Precisa de um adotante que lhe dê muito amor, pois é muito carente e segundo a veterinária, deve ter sofrido até ser resgatada.

Serão doados a pessoas que assinem termos de adoção e se comprometam a castrá-los. É preciso morar em apartamento telado. Sei que estarem num pet shop não é o ideal, mas se não fosse assim, estariam nas ruas ou até em situação pior e estão sendo muito bem cuidados.

Contatos: Cármen – [email protected] Tel.: 11-3662-2434 ou Drª Danila Cel.: 11- 9643-9808

Você viu?

Ir para o topo