Protetora pede ajuda para custear abrigo para cães especiais em Araçariguama (SP)

Giselle Sarbouck Pastorello
giselle.sarbouck@gmail.com

Fotos: Divulgação

 

Venho trazer novidades do Banzé e da Cacau, meus dois anijinhos especiais e pedir para quem puder que continue a colaborar com os dois. Eles estão muito bem tratados e felizes no hotel da Lara, que agora passou a fazer exercícios na água com eles que, claro, amaram. Nunca cuidaram tão bem, em hotel, dos meus animais como ela. Só tenho a agradecer imensa e eternamente.

E já aproveitando, quem puder ajudar com a mensalidade das crianças, eu agradeço. O valor dos dois juntos é de R$ 900,00 + 15 kg de ração cada um, mais repelente que usam diariamente e fraldas não preciso nem citar. Com a correria com os filhotes de pit em casa, monitorando as adoções feitas nos últimos tempos, meus animais velhinhos em casa precisando de cuidados, eu acabei não conseguindo divulgar nada para arrecadar o hotel deles.

Literalmente são “outros cães” bem diferentes daqueles que resgatei em estado de misericórdia, onde nem sabia se ia dar para salvar o Banzé e a Cacau totalmente entregues, só esperando a morte chegar. É tão gratificante vê-los assim, vocês nem imaginam. Quem puder conhecê-los, não deixe de fazer. Estão em Araçariguama e é mais rápido que imaginam chegar aqui.

Quem puder ajudar, agradeço: Bradesco – Ag. 475 – C/C 62009-2  /  Itaú – Ag. 1788 – C/C 06613-0 – CPF: 343.648.248-01

Foto: Divulgação

Contato: Giselle Sarbouck Pastorello: (11) 7856-4368

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com