Fêmea São Bernardo e seu amigo Boxer precisam sair do CCZ de S. Caetano do Sul (SP)

           

Adelaide Oliveira Vieira Santos
adelaidescs@yahoo.com.br

Foto: Divulgação

Estou divulgando uma fêmea da raça São Bernardo e seu companheiro boxer. Pelo jeito eles foram criados juntos e agora porque são idosos foram abandonados em frente a um cemitério. São extremamente dóceis. Ela esta muito triste e só se alegra quando vê seu amigo. Eles estão no CCZ de São Caetano e podem ser visitados. Às segundas saímos pra fazer “cãominhadas” com eles e todos que estão lá.

Foto: Divulgação

Precisamos arranjar uma família que os ame muito, pois foram descartados e agora sofrem com o abandono. Eles estão juntos na baia, mas o espaço é muito pequeno. Quem se interessar, ou puder passar aos seus contatos, eu agradeço muito. Precisam ser adotados juntos.

Contato: Adelaide Oliveira Vieira Santos – adelaidescs@yahoo.com.br

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo