Protetora pede ajuda para cão que estava sendo consumido por larvas em Cubatão (SP)

           

Sabrina – Cachorreiros
sadoguinhos@hotmail.com

Foto: Divulgação

Trabalho em Cubatão, São Paulo, e estava passando pela rua, quando vi um cachorro sendo comido vivo por larvas. Eu não podia fingir que não vi, pensar que outro protetor fará algo, enfim, nem coleira eu podia por nele, pois o pescoço todo dilacerado. Eu o atrai  até uma clínica veterinária e implorei para que o aceitassem lá com urgência. A veterinária deu Capstar e com pinça foi retirada uma por uma das larvas. É impressionante e doloroso ver e imaginar o que esse cachorrinho está sentindo.

Quero interná-lo para tratamento, mas além do meu psicológico estar demais afetado com as perdas de outros cães e os meus que ainda tenho que ter forças para cuidar, também estou no sexto mês de gravidez.

Agora preciso fazer essa internação. Quem pode me ajudar?

Foto: Divulgação

Contato: Sabrina Sá Doguinhos – sadoguinhos@hotmail.com
Cel.: (13) 9177-0095

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo