Cadelas que serão colocadas na rua precisam de um lar, na região de Guarapiranga (SP)

Ivone
ivone.gaia@ip.net.br

Foto: Divulgação

As cachorrinhas da foto são de uma  vizinha de minha mãe, eu levei as três para castrar e fiz o que pude, a tutora dos animais gosta muito e está  sofrendo muito. Ela sofreu um acidente e está doente. No meio disso tudo, a sua casa foi interditada pela defesa civil e terá que ser demolida. Ela foi recolhida na casa da filha, mas infelizmente as três cachorrinhas não tem para onde ir, serão colocadas na rua com a demolição da casa.

Estou solicitando ajuda a quem possa me ajudar. Elas são castradas, saudáveis e muito dóceis. Lindas e educadas. Estou desesperada, não tenho como ajudar pois meu espaço é pequeno demais e já tenho duas.

Por favor, me ajudem a encontrar um lar para essas fofuras. Estão  na região de Guarapiranga – Santo Amaro –SP.

Contato: (11) 7118-1876 ou (11) 5044-0158

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com