Cão que precisará ser deixado por tutores aguarda adoção, em São Bernardo do Campo (SP)

           

Denise Grotti
denisegrotti@uol.com.br

Foto: Divulgação

Este da foto é o Juca. Ele nasceu em outubro de 2010, tem 1 ano e 4 meses. Seus tutores o adotaram quando ele tinha 2 meses e agora não sabem o que fazer com ele. Vivem de aluguel, o dono do imóvel construiu mais 2 casas no mesmo quintal e mandou se livrarem do cachorro, pois outras pessoas irão morar no mesmo quintal. Deu até o dia 10/03/12 pra darem um fim em Juca.

Os tutores do Juca procuraram outro local pra morar, mas, no valor que pagam, não encontraram e não têm condições de arcar com maior valor. Conversei com eles tentando convencê-los a ficar com o Juca , mas disseram que não depende deles.

Ele é mestiço de chow chow (a língua é azul, podem ver nas fotos), muito manso, de porte médio, menor que o chow chow. É muito brincalhão, simpático e obediente. Se adaptaria bem com outros cães; quando vê algum passar na rua, quer logo brincar. Na casa onde vive, tem uma criança que ele adora.

Está em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Quem puder ficar com ele e vir buscá-lo, entrego banhado, com anti pulgas, vermifugado, castrado e com a vacina V10.

Foto: Divulgação

Contato: denisegrotti@uol.com.br ou (11) 9629-3633

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo