Game brasileiro grátis: ajude o porquinho a escapar do matadouro

           
(Foto: Reprodução/Vista-se)

O estúdio brasileiro TawStudio lançou um jogo que pode ser considerado vegano: Mr. Bree é um porquinho que acordou em uma floresta sem lembrar como foi parar lá. Ele mal consegue se lembrar de movimentos básicos como pular ou correr. Ao longo do game, o jogador precisa ajudar Mr. Bree encontrar respostas para o que está acontecendo em sua vida, recolhendo peças de quebra-cabeça pelas fases. A trilha sonora é perfeita e, aliada a um trabalho gráfico impecável e cenários arrepiantes como um matadouro, coloca o jogador no clima da história.

Ao que parece, Mr. Bree é um sobrevivente de uma indústria de carne e cabe a você ajudá-lo a voltar para casa.

O jogo demorou 8 meses para ser produzido e contou com 6 profissionais na equipe (Um game/level designer, um programador, dois artistas, um músico e um colaborador). Embora o jogo tenha sido concebido e produzido no Brasil, é todo em inglês, para maximizar o alcance em mais países.

Fonte: Vista-se

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com