A caminho do abatedouro, boi resiste no corredor da morte

           

O corredor sombrio e com cheiro de sangue, dor e morte leva os animais até o local onde serão cruelmente assassinados. Os que seguem na fila presenciam o destino forçado que seus companheiros levam, com os olhos cheios de terror e medo. Eles resistem, relutam, mas não conseguem voltar, pois tudo foi planejado friamente para que a única direção que sigam seja em frente, para o local onde as cortinas se fecham e a vida lhes é roubada, ora com machadadas, ora com uma pistola que lhes atravessa o cérebro – e que muitas vezes não causa morte instantânea, apenas faz parte de uma sessão de tortura como nos mais sórdidos filmes de terror.

O caminho do abatedouro tem patrocínio. Todos que começarão o dia com um presunto no pão, um bife no prato, ou com o churrasco de final semana pagam para que estas cenas aconteçam, de forma muito mais intensa e sangrenta que esse vídeo possa mostrar. Um momento de reflexão é o que esperamos que as pessoas tenham ao assistir essas cenas.

“Seja a mudança que deseja ver no mundo” – Mahatma Gandhi

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com