A apresentadora Gianne Albertoni visita instituições de animais abandonados em SP

(Foto: Reprodução/ R7)

A modelo, atriz e apresentadora Gianne Albertoni visitou duas instituições que abrigam e cuidam de animal vítimas de abandono e de maus-tratos.
A Cãominhando e a UIPA, ambas localizadas em São Paulo, recolhem ou recebem os cães e gatos abandonados. Depois de serem castrados, vermifugados, vacinados e recuperados de qualquer tipo de problema, os pets são colocados para adoção.
Os danos mais difícies de recuperar são os psicológicos. Muitos chegam traumatizados e com dificuldade de se relacionar, necessitando de cuidados especiais para finalmente poder ir para adoção.
Para denunciar maus-tratos, a dica é sempre ligar para a polícia.
Na UIPA, quem quer levar um dos animais para a casa de responder um questionários para mostrar se esta pessoa esta apta a cuidar do pet. Uma forma de conscientizar as pessoas da importância de tratar e amar os animais, evitando assim futuros abandonos.

Fonte: R7

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com