Cachorro baleado pelo tutor em Itajobi (SP) passa bem

           

Cão que sobreviveu à agressão passa por tratamento (Foto: Reprod./G1)

O cão da raça pastor belga que foi atingido por um tiro na cabeça, dado por seu tutor, na última terça-feira (3), em São Paulo, passa bem. Batizado como Sargento, o animal permanece internado em uma clínica veterinária e se recupera bem.
Sargento foi atingido por um tiro de espingarda, dado pelo tutor, de 33 anos, no sítio Água Limpa do Cervo, Distrito de Nova Cardoso, município de Itajobi (SP). Segundo policiais que atenderam o chamado, o acusado foi preso em flagrante e confessou ter atirado em Sargento e outros dois animais – que não resistiram aos ferimentos.
O agressor e tutor dos cachorros chegou a ser levado para a delegacia, mas foi liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 2.500,00.
Apesar da recuperação, Sargento ainda corre risco de morte por causa do local onde foi atingido.
Fonte: O Dia Online

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo