Limpeza espiritual para a chegada do ano novo!

           

1-Limpe a casa, remova tudo o que não serve mais. Não entulhe a casa de bagulhos.
2-Lembre de outras pessoas, doe artigos, comida e ajude alguém (sempre, não apenas no natal para impressionar a família).
3-Reserve um tempo para refletir sobre como foi o ano (e faça algo hoje mesmo, não espere a segunda feira nem o dia primeiro).
4-Não se alimente de animais e seus derivados. Respeite-os como indivíduos sencientes, ou como gostaria de ser respeitado. Espiritualidade contempla os animais sim!(porco, vaca, galinha e peru, não só cãozinho e gatinho) Se não está preocupado com os animais ou com a espiritualidade, pense na saúde do corpo e do planeta. (e se informe sobre isso).

5-Perfume a casa e sua vida. Ajude nas tarefas domésticas.
6-Não faça coisas só porque as propagandas induzem. Se não gosta de amigo secreto, se não curte família, fique à vontade.
7-Não seja mal educado nos centros comerciais, natal virou sinônimo de gente consumista, mal educada. Com licença e muito obrigada continuam valendo mesmo em dias de promoção e supermercado cheio.
8-Respeite a todos, incluindo a si mesmo. Cuide o que coloca para dentro do seu corpo através da alimentação, bebidas, conversas e companhias.
9-Estenda estas atitudes para o próximo ano. Faça isso todos os dias.
10- Durante o ano, procure fazer o bem. Se estiver triste, deprimido, verá que esta atitude será boa para você e para o outro. Este outro pode ser um humano, mas pode ser também outros animais.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo