Homem que filmou enfermeira matando cachorro presta depoimento

           

O homem que filmou uma enfermeira de Formosa, no Entorno do Distrito Federal, espancando até a morte um cachorro da raça Yorkshire, começou a prestar depoimento na manhã desta segunda-feira, em Barra do Garças (MT), onde mora. Claudemir Rodrigues Maciel foi convocado a depor por carta precatória, a pedido da delegacia de Formosa.
Claudemir afirmou que começou a filmar as agressões ao ser acordado pelos latidos do cachorro. Ele passava o fim de semana no apartamento da madrinha da filha, que é vizinha da enfermeira. Ele admitiu que já tinha conhecimento das agressões da enfermeira ao animal e, por isso, decidiu gravar a cena.
Claudemir gravou tudo da área de serviço, que dá vista para a o apartamento da enfermeira, que fica um andar abaixo. De acordo com Claudemir, ele ainda filmou o cão vivo no dia seguinte. O animal estava molhado, na área de serviço.
A expectativa é de que a enfermeira preste depoimento ainda nesta semana. O delegado disse que negocia com a defesa da mulher uma data para ela depor.
A enfermeira chegou a afirmar que havia cometido a agressão porque estava num “mau dia”, minimizando o ocorrido.
O vídeo, publicado no Youtube, teve grande repercussão nas redes sociais.
Fonte: Jornal do Brasil

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo