Marido de Mariah Carey enfrenta a ira de protetores dos animais

           
Nick Cannon incomodou as associações protetoras dos animais (Foto: Reprodução)

De acordo com o site X17, o marido da cantora Mariah Carey, Nick Cannon, enfrenta a ira de associações de proteção aos animais. Ele amarrou balões em um cão de pelúcia na última quinta-feira (10) durante seu programa na rádio norte-americana. A ideia, segundo ele, era ver o quão alto o animal poderia ir.

“Eu achei que seria apenas demitido, mas parece que posso ser preso. Isso não pode ser sério. Peço desculpas”, escreveu em seu Twitter oficial. A ideia de Cannon era distribuir ingressos do show de Katy Perry. Quem achasse o cãozinho, ficaria com as entradas. Mas as associações acreditaram que essa atitude poderia estimular outras pessoas a fazerem o mesmo, só que com cachorros de verdade.

Fonte: Terra

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo