EnglishEspañolPortuguês

Três cães filhotes são abandonados em beira de rio, em SP

2 de novembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Deborah
[email protected]

Foto: Divulgação

Recebi a informação que um cachorrinho que estava na margem do rio , sabe-se Deus desde quando, que corta a avenida Carlos Caldeira no Campo Limpo, em SP. A pessoa que viu o animal lá e ligou para os bombeiros dizendo  que iria adota-lo, mas ela iria recolher para eu ir buscar, mas se não falar isso, eles não vão. Ao chegar, o bombeiro disse a Izabel que é essa moça que era “muito risco por pouca coisa”. Um filhote indefeso na beira de um rio de correnteza, num pedacinho de cimento de 30 cm, mas era muito arriscado para eles entrarem lá por tão pouco!

Liguei nos bombeiros, falei com o Sargento Guilherme, questionei a conduta, falei um monte e ele questionou que eu não era a pessoa que havia estado com os bombeiros no local e disse que ela que teria de ligar. Enfim ela ligou e chamou de novo, mas o garis que faziam ali a limpeza do local, julgaram que o risco (mesmo sem equipamentos adequados) valia a pena e desceram para pegar a bebê, uma filhotinha lindinha e muito assustada. Eu fui buscá-la, muita dó, largada à própria sorte.

Quando cheguei, me informaram que ela não estava sozinha, que haviam mais 2 irmãozinhos do outro lado, próximo ao rio, fui lá ver e de fato haviam mais 2 bebês abandonados na margem do rio, enfim, não tinha como salvar 1 e deixar os outros 2 ali, então resgatei os 3.

Eles estão no Dr Pedro, porque a Dinorah está me ajudando nesse resgate. Eles vão ficar lá por 3 dias e depois vão para um hotelzinho pago. Agora preciso de ajuda para a conta na clinica e se conseguisse lar temporário seria ótimo.

Conta para depósito (pode fazer nas lotéricas)

Caixa Economica Federal – Conta Poupança
Ag 3088 operação 013
C/P 00004346-0

Ou se ficar mais fácil uso uma do meu noivo do Itaú
ag 1608
c/c 22815-9
Paulo Roberto Melo

Contato: Deborah Porto
Cel 81765615
96991224

Você viu?

Ir para o topo