EnglishEspañolPortuguês

Cães vítimas do abandono e descaso aguardam uma nova chance, em SP

28 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Carla Covolo
[email protected]

Foto: Divulgação

Pepsi é uma cachorrinha muito meiga, carinhosa e companheira. Adora brincar, gosta de passeios, de carinho e de pegar bolinhas. Ela tem 2 anos, já está castrada e vacinada.

Foto: Divulgação

Spike é deficiente visual e já foi rejeitado três vezes. O tutor o abandonou no pet shop, daí o veterinário o chutou da clínica e agora o adotante devolveu. O Spike é muito dócil, extremamente carinhoso e totalmente adaptado à sua deficiência, que não o limita em nada, como brincar, beijar e amar. Ele tem 4 anos, já está castrado e vacinado.

Spike precisa finalmente ser aceito e amado.

Foto: Divulgação

Chanel é de porte pequeno, tem 3 anos e é linda, charmosa, meiga, carinhosa e fofíssima. Sua pelagem é macia e brilhante. Aceita crianças  outros animais. Já está castrada e vacinada.

Foto: Divulgação

Luna é uma mini labradora. Ela é de médio porte, meiga, carinhosa e silenciosa. Gosta de pegar bolinhas, de passear e de muito cafuné. Tem 1 ano e já está castrada e vacinada.

Foto: Divulgação

Nina é graciosa, meiga, muito carente, dócil e carinhosa. Precisa de um tutor que a ame muito. Aceita outros cães. É de médio porte, apenas 10 kg. Já está castrada e vacinada.

Foto: Divulgação

Boi é mestiço de labrador. É dócil, brincalhão, amigo e companheiro. Aceita crianças e já está castrado e vacinado.

 

Contato: Carla Covolo – [email protected]/ [email protected]

Você viu?

Ir para o topo