Cães vítimas do abandono e descaso aguardam uma nova chance, em SP

Carla Covolo
carlacovolo@uol.com.br

Foto: Divulgação

Pepsi é uma cachorrinha muito meiga, carinhosa e companheira. Adora brincar, gosta de passeios, de carinho e de pegar bolinhas. Ela tem 2 anos, já está castrada e vacinada.

Foto: Divulgação

Spike é deficiente visual e já foi rejeitado três vezes. O tutor o abandonou no pet shop, daí o veterinário o chutou da clínica e agora o adotante devolveu. O Spike é muito dócil, extremamente carinhoso e totalmente adaptado à sua deficiência, que não o limita em nada, como brincar, beijar e amar. Ele tem 4 anos, já está castrado e vacinado.

Spike precisa finalmente ser aceito e amado.

Foto: Divulgação

Chanel é de porte pequeno, tem 3 anos e é linda, charmosa, meiga, carinhosa e fofíssima. Sua pelagem é macia e brilhante. Aceita crianças  outros animais. Já está castrada e vacinada.

Foto: Divulgação

Luna é uma mini labradora. Ela é de médio porte, meiga, carinhosa e silenciosa. Gosta de pegar bolinhas, de passear e de muito cafuné. Tem 1 ano e já está castrada e vacinada.

Foto: Divulgação

Nina é graciosa, meiga, muito carente, dócil e carinhosa. Precisa de um tutor que a ame muito. Aceita outros cães. É de médio porte, apenas 10 kg. Já está castrada e vacinada.

Foto: Divulgação

Boi é mestiço de labrador. É dócil, brincalhão, amigo e companheiro. Aceita crianças e já está castrado e vacinado.

 

Contato: Carla Covolo – carlacovolo@uol.com.br/ cristalauau@uol.com.br

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com