EnglishEspañolPortuguês

Cão filhote é abandonado em barracão infestado de ratos, em São Bernardo (SP)

23 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Alê Sandra Santos
[email protected]

Foto: Divulgação

Esse é o Bisteka, ele é lindo, meigo, carinhoso. Ele foi abandonado na rua da empresa que eu trabalho, aproximadamente há uns três meses. Ele estava de coleira e era apenas um bebê de 4 meses de vida, como tem uma obra na rua, que tem um barracão onde guardam os equipamentos, ele se abirga ali. Porém ninguém cuida direito e como eu trabalho em frente ao barracão eu trouxe para ele uma caixa um pano para que tenha uma cama para dormir, comprei ração e bifinho para ele e assim ele está pelo menos em um lar temporário provisório.

Porém, esta semana ele adoeceu fiz uma vaquinha aqui na empresa e pagamos um veterinário que veio fazer uma consulta, pois ele não estava se alimentando e percebi que estava evacuando sangue,. Por estar ao lado de um rio, há muitos ratos, então pensei que ele estivesse com lectospirose, graças a Deus não é, mas ele está com uma infecção devido a algo que comeu e também está com verme.

Um amigo aqui do trabalgo comprou os medicamentos e estou tratando dele, mas o veterinário disse que temos que tirá-lo o mais rápido possível desse lugar, pois corre sério risco de pegar uma cinomose devido às condições do local, que são horríveis. Ele está próximo a um rio com muita sujeira, preciso muito arrumar um lar para ele.

Peço a todos que divulguem esse cãozinho para adoção. Macho, 7 meses, dócil, carinhoso, muito manso, porte médio, raça SRD. Ele precisa de um lar e muito carinho.

Localidade : Av. São Paulo, nº 10 – Bairro Jordanópolis – São Bernardo do Campo (SP).

Contato: Andréia Fázio 11-9733.6400/4174-7200 R. 7214/ Fax: 11 4174-7208/ Nextel: ID 84*74709 E-mail: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo