Cão filhote apanhava nas ruas por procurar comida no lixo, em SP

           

Nereyda Cristina Gomes
nereidagomes@hotmail.com

Foto: Divulgação/ Nereyda Gomes

Meu nome é Zen. Fui abandonado nas ruas da Freguesia do Ó, em SP , ainda sou um bebezinho e já passei por muita humilhação,  fome, sede , frio e ainda para piorar me batiam porque eu rasgava os sacos de lixo e corria atrás das motos .

Eu só queria brincar e receber um pouquinho de atenção e carinho!

Fui resgatado e levado para um lar temporário onde me deram muito amor, ração, água e medicamentos. Agora já estou recuperado e aguardando uma ótima adoção!

Sou um lindo macho, filhote de 6 meses, mestiço com terrier na combinação das cores preta, marrom e bege.

Hoje, peso 5 kgs e devo ficar de porte pequeno a médio , por isso sou ideal para apartamento. Adoro brincar , correr e passear de carro. Sou muito meigo, dócil , alegre, educado e esperto. Sou um bebezinho que ainda faz xixi agachadinho com as perninhas abertas.

Estou vacinado, vermifugado, possuo RGA e serei castrado em breve.

Contatos com Nereyda nos tels : ( 11)  3997-1664 / 8916-0257

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo