Cavalo com pata quebrada se recupera de lesão, no RS

Fair Soares
[email protected]

Recebi o nome de Picapau. Estive durante 5 dias vagando com a pata quebrada, com  outros machucados, fome e muita sede. A Chicote Nunca Mais, soube da minha situação e tentou me socorrer, mas faltou transporte.

Fiquei amarrado num quintal, só que esse pessoal me colocou durante a noite para o lado de fora. Aconteceu o que eu temia. Meu antigo tutor me resgatou. Voltei para aquela vida infeliz. Pensei então, porque não fugir?! Fugi!

Foto: Divulgação/ Chicote Nunca Mais

Como a  ONG  não desiste da gente, acabaram me encontrando. Desta vez, tudo estava preparado e,  já era noite quando cheguei ao “paraíso dos Cavalos”. Na chegada, recebi comida e água, tinha abrigo quentinho, curativo nos machucados e remédio para a dor terrível da pata quebrada. Fiquei tão feliz que soltei a voz.  Cantei, sorri e fui fotografado. Realmente aqui é o “paraíso dos cavalos”.

Contato: www.chicotenuncamais.org e http://chicotenuncamais.blogspot.com

Foto: Divulgação/ Chicote Nunca Mais

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com