Cadela é mantida presa em quintal, sem água e comida, em São Bernardo (SP)

           

Fabiana Correa
ghatyhster@gmail.com

Foto: Divulgação/ Thais

Meu nome é Thais Galli estou precisando muito de ajuda. Não sei mais o que fazer com uma cachorrinha que mora na rua de trás de onde eu moro. Da minha casa tenho acesso ao quintal dessa casa e já fazem quase 2 anos que vejo uma cachorra sendo maltrada diariamente. Eu nunca os vi fazendo carinho ou pondo comida, fica presa em uma coleira de um pouco mais de dois metros de comprimento e eu garanto que nunca foi solta, embora a pessoa tem quintal e garagem razoavelmente grandes.

Ela fica na chuva e sol, chora dia e noite pedindo carinho aos tutores e eles nem olham para ela. Do meu campo de visão não consigo avistar se quer um pote de comida ou água, já os ouvi várias vezes batendo nela, xingando, a cachorrinha grita muito quando apanha. Enfim, são muitas outras coisas, eu não aguento mais. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, por favor, estou na região de São Bernardo do Campo (SP), próximo a faculdade FEI. Alguém pode me ajudar a resgatar este animal, por favor?

Só preciso que alguém resgate, poiseu serei sua madrinha, não quero aparecer porque trata-se de vizinhos meus.

Contato: Thais (11) 9556-9840

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo