EnglishEspañolPortuguês

Manifestação contra criador de chinchila para uso de pele será realizada em Itapecerica da Serra (SP)

31 de agosto de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Amanda Corrochano
[email protected]

Divulgação

Chegou o dia que mostraremos a força da proteção animal para salvar as chinchilas. Se você não puder conparecer, por favor, convide seus amigos.

Você está convidado! E as chinchilas, que estão dentro do criadouro mantido em Itapecerica da Serra (SP) pelo Sr. Carlos Perez, aquele que disse que quebra o pescoço delas como se fossem palitos, esperam por isso. Vamos demonstrar nosso repúdio dentro de um comboio pacífico partindo de São Paulo. Precisamos mostrar ao IBAMA, que concede a licença para tal absurdo, que não queremos algo assim em nosso país e mostraremos com muito barulho!

A expectativa é de assassinato de mais de 5.000 chinchilas para uso de peles, um verdadeiro holocausto animal e não podemos ficar parados!

Vamos mostrar nossa cara, divulgue, agite, participe, convença! O sucesso desta ação depende do empenho de todos!

O ponto de encontro será na Rua Oscar Freire, entre as esquinas da Rebouças e da Melo Alves. Sairemos de lá em direção a Rua Ministro Rocha Azevedo, pegaremos a R. Estados Unidos e Rebouças, Francisco Morato e Largo do Taboão. De lá para a Rodovia da Regis Bittencourt. O Comboio irá devagar fazendo buzinaço, por isso é importante que façam faixas e cartazes. iremos em direção a Taboão e de lá para o Centro de Itapecerica (praça principal) e por fim, pararemos no abatedouro das chinchilas.

Precisamos da pontualidade dos participantes, quem não tiver carro poderá ir de carona, pois voltaremos ao mesmo ponto da Oscar Freire. Passaremos o mapinha do google mais adiante.

Data: Sábado, 10 de setembro das 09h às 14h
Localização: Partindo de São Paulo para Itapecerica da Serra (abatedouro das chinchilas)
Mais informações: https://www.facebook.com/event.php?eid=161836670557951

Você viu?

Ir para o topo