Cão são bernardo abandonado sofre agressões na rua, em SP

           

Rubens
rmachado@asaventura.com.br

Foto: Divulgação/ Rubens

Alguém que tenha uma casa com quintal ou uma chácara pode ajudar esse cãozinho? Ele é dócil e bonzinho e dócil, apesar do tamanho grande.

Este garotão peludo está em frente ao prédio de uma amiga e os apartamentos são muito pequenos, ela já tem vários gatos, portanto não pode acolhe-lo. Há duas noites, uns drogados que vivem num prédio abandonado próximo, espancaram o cão durante a noite, agora ele está recolhido nas vagas de visitantes do prédio, muito assustado.

Ele era um animal com tutor, pois não está maltratado a ponto de estar muito tempo nas ruas. Enfim, se alguem souber de um lar ou alguma ajuda, pois ele não está nem levantando do lugar.

Não posso acolhe-la na minha casa, porque já adotei duas que foram jogadas num terreno baldio e sobreviveram, estão dando trabalho, mas também muita alegria.

Contato: Rubens – rmachado@asaventura.com.br

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo