EnglishEspañolPortuguês

Cadela paraplégica vive dentro de gaiola em abrigo no interior de SP

30 de agosto de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Gimenegaldo
[email protected]

Estou divulgando a situação dessa cadelinha de pequeno porte que vive em péssimas condições dentro de uma gaiola em um quartinho escuro e quase sem nenhuma ventilação, onde passa o dia inteiro sozinha!

Ela é paraplégica (não movimenta as patinhas de trás) e por isso não pode ficar solta, pois como ela vive com mais outros 200 cães em um abrigo, corre o risco de ser morta pelos outros animais. As pulgas estão judiando dela e suas patinhas traseiras estão vermelhas porque ela não consegue se movimentar direito nem para se coçar.

Foto: Divulgação

Infelizmente, a dona do abrigo não pode dar as condições de vida que essa cadelinha especial precisa, pois ela cuida sozinha de todos esses animais. Essa cadelinha precisa de um lar onde receba carinho e cuidados especiais, e principalmente uma cadeirinha de rodas para cães.

Sei de muita gente que adotou cães com paralisia e hoje esses animais são extremamente felizes e tem uma vida quase normal. Por favor, divulguem essa mensagem para que consigamos arrumar um tutor para essa cadelinha que está sofrendo tanto! Eu me encarrego de entregar a cadelinha limpinha, de banho tomado e vacinada para quem adota-la.

Contato: (19) 9806-4157 – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo