Cadela é esfaqueada e criminoso é pego, nos Estados Unidos

           
Foto: Facebook

Por Lobo Pasolini (da Redação)

O caso de uma cadela de cinco meses que foi esfaqueada cinco vezes no rosto por seu tutor de 19 anos está dando o que falar no Facebook. Um grupo com mais de 5.000 fãs se formou em torno da causa e uma petição com mais de 13.000 assinaturas está em andamento no Change.org, pedindo que a lei seja aplicada em todo o seu rigor.

O incidente ocorreu em Denver, no estado do Colorado. A cadela se chama Diamond e seu algoz, Matthew Weatherspoon, diz que a atacou porque ela o mordeu. Mas nenhum indício foi encontrado em seu corpo. Depois de feri-la, ele a colocou na rua porque ficou irritado que ela estava sujando seu apartamento de sangue.

Felizmente a Denver Animal Care and Control foi acionada e a pequena cadela resgatada. Ela teve que passar por uma cirurgia de três horas e se recupera bem. Os funcionários do departamento que cuida de Diamond disseram que anunciarão quando ela estiver pronta para adoção. Segundo relatos, trata-se de uma cadela extremamente dócil.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com