Homem ateia fogo em filhote de cão e posta vídeo na internet

           

Fernandes
via Blog Notícias Inusitadas

Cão agoniza de dor (Foto: Reprodução/ Blog Notícias Inusitadas)

Até o dia de hoje eu nunca tinha chorado vendo um vídeo nem ficado tão revoltado.

Revoltante! Nunca tinha assistido algo tão chocante como esse vídeo aí, em que garotos colocaram um líquido que parecia ser álcool ou algum outro produto inflamável em um cachorrinho indefeso e depois atearam fogo nele; me fez lembrar do nosso querido Burne.

Meu Deus, quanta maldade! O pobre cachorrinho correu com o corpo em chamas até ser totalmente consumido, 1 minuto de muitos grunhidos e latidos, chocante sem palavras para definir tamanha crueldade.

Nota: Diante dos pedidos de vários leitores indignados com a divulgação das cruéis imagens contidas no vídeo, e preocupada em não fomentar atos de barbárie como o descrito nesta reportagem, a ANDA decidiu retirar do ar o link que direcionava ao vídeo gravado pelos criminosos.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo