Veado resgatado que teve a pata amputada se recupera bem

           
Na última segunda-feira (06/06), a equipe do Planetvet esteve no Parque Ecológico Municipal de Paulínia (SP) para ver como está a recuperação de Mag, a fêmea de veado catingueiro que passou por cirurgia de amputação a semana passada, depois de fraturar a perna fugindo de cães em uma chácara em Valinhos interior de São Paulo, conforme publicado pela ANDA.
Foto: Reprodução/ Planetvet

O médico veterinário e apresentador do Planetvet Dr. Diogo Siqueira, que socorreu o animal juntamente com a Dra. Verônica Moraes, esteve presente e auxiliou o médico veterinário do Parque Ecológico de Paulínia, Dr. Marcelo Telles no processo de fisioterapia de Mag.

“Eu fico muito feliz em vê-la deste jeito, se recuperando. Sei que demorará para que ela adquira confiança para andar, mas está com a carinha boa, se alimentando, bebendo água. Não tenho palavras para dizer como estou esperançoso na recuperação da Mag”, afirma Diogo Siqueira.

Veja o vídeo.

Fonte: Planetvet

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo