Poluição da água pode ter causado mortes de peixes e crustáceos no Rio Jacuípe

Cerca de dez toneladas de tilápias criadas em cativeiro, camarões e tucunarés foram encontradas mortas no leito do rio nesta segunda-feira (2)
Mortes dos peixes e crustáceos pode ter sido causada pela poluição das águas. Foto: Reprodução/ TV Bahia

Técnicos especializados em meio ambiente estão averiguando as possíveis causas da morte de peixes e crustáceos no Rio Jacuípe, no trecho localizado no município de São Gonçalo dos Campos, localizado a 108 km de Salvador (BA).

Cerca de dez toneladas de tilápias criadas em cativeiro, camarões e tucunarés foram encontradas mortas no leito do rio nesta segunda-feira (2). Os técnicos que trabalham na região desconfiam que a causa do desastre ambiental seja a poluição das águas.

Fonte: Correio 24h

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com