Cãozinho abandonado tem convulsões quase diariamente e precisa de socorro em SP

           

Raquel Aparecida de Jesus
raquel.apjesus@yahoo.com.br

Ele é dócil e precisa muito de ajuda. Foto: divulgação

Fui ao Parque Edu Chaves, em São Paulo, e conheci esse cãozinho dócil e fofinho. Ele vive na rua e diariamente tem convulsões, é só ficar assustado, com medo, que tem uma crise. Uma moça me disse que outro dia durou muito tempo, ele ficou deitado passando mal por uns 20 minutos, achei que ele poderia tocar o coração de alguém e arrumar um cantinho.

Pensei em levá-lo ao veterinário e comprar o medicamento, mas moro longe e já tenho os meus do Terminal para cuidar e pra ajudar um dos meus do Terminal inclusive está internado, foi atropelado.

O melhor seria que ele fosse adotado, mas enquanto isso, teria que ter alguém para dar o medicamento pra ele nos horários certos. Estou com pena, pois basta dar trovoadas que ele passa mal.

Contatos com Raquel (11) 34559154 ou (11) 97341032

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo